sexta-feira, 9 de julho de 2010

2.1 Coisas importantes e significativas

2.1 Coisas importantes e significativas

Ao navegar livremente em hipertextos pude navegar por diversas paginas “linkadas” além da desobrigação de buscar algo, sendo assim, possível encontrar atalhos que por curiosidade te levam a novos contatos e conhecimentos.

Ao navegar na internet sinto-me livre e com vontade de desbravar mundos desconhecidos e inimagináveis. Sempre em busca de conhecimentos específicos de ordem de estudo ou de ordem pessoal, vejo na rede mundial de computadores um lugar onde rompe-se as fronteiras do geográfico com um clicar no mouse ou num simplesmente passar com ele sobre um determinado lugar da tela.

Uma verdadeira forma canalizar experimentos e experiências de diversas pessoas através da rede mundial de computadores que liberta as pessoas as pessoas a novos conhecimentos específicos que vão desde informações que enriquecem o intelecto até informações que trazem e reforçam relacionamentos inter e intrapessoais.

Como já tenho um domínio de navegação de ida e vinda em hipertextos, nesta experiência de navegação aos hipertextos não me perdi, mas como não tinha um objetivo claro de pesquisa, me senti livre a ir navegando sem destino, foi uma experiência inusitada e interessante, onde acabei por descobrir algumas curiosidades e matérias interessantes para a minha leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário